16 de fev. de 2017

PROJETO CINCO POR UM


Olá leitores!!! O blog foi convidado para participar do projeto literário Cinco por Um, que consiste em um determinado dia do mês postarmos uma foto de um tema pré-determinado. Nesse mês de Fevereiro o tema do projeto fotográfico é Livros e Cores, já que estamos em uma época bem festiva, o carnaval.

Eu tirei fotos de alguns livros que para mim são lindos e têm cores ótimas. Estou amando fazer parte desse projeto, pois uma das coisas que mais gosto é tirar fotos de livros. Obrigada Jaira, do Livros e Versos pelo convite. E se vocês leitores quiserem participar é só postar e nos marcar.

Então, vamos às fotos:






Blogueiras participantes:
Helana: In The Sky
Priscila: Priscila Guerra
Giani: Instagram

9 comentários:

  1. Amei as fotos!😍 Muito legal o projeto. Também participo de um parecido.
    Beijos 😍

    ResponderExcluir
  2. Amo fotos bem criativas. É bem interessante esse projeto. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AS FOTOS... ESTÃO LINDAS....
    PARABÉNS MONIQUE CAPRICHOU. SHOWWWWWWWWW

    BJOS MINHA FILHA

    ResponderExcluir
  4. Uma foto mais linda que a outra Monique! Parabéns! Adorei!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos mais lindas! Preciso aprender a tirar fotos assim!

    beijinhos!

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii.
    Que lindas suas fotos, Monique.
    Que interessante o projeto!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que fotos lindas 😍
    Arrasou!!
    Estou seguindo seu ig e vou conferir as fotos , sempre que possível 👏😘
    Beijos
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas <3<3<3
    cactocornio.tumblr.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasouuuu horrores nas fotos!!!!!!!!
    Minha favorita é a última!
    Um beijo e um queijo!

    ResponderExcluir

 renata massa