20 de jan. de 2016

Resenha: Quando a Morte se Aproxima

Quando a Morte se Aproxima

Autora: Isabella Branquinho

Editora: Publicação Independente

Páginas: 100

Ano: 2013

Sinopse: Quando a morte se aproxima – Sem conseguir descobrir o que havia de errado consigo, Blanka Wilkinson decide procurar Victor Hughes, médico bastante conhecido por seus diagnósticos precisos. O que a Srta. Wilkinson tem? Pensava Victor a cada retorno de Blanka. Só depois de algum tempo (e vários exames), o doutor consegue descobrir que Blanka tem uma doença rara, já em estado avançado, o que ocasionará sua morte em poucas semanas.
Com um sentimento estranho no peito, Victor tenta ajudar a paciente a aproveitar os últimos dias e eles acabam se envolvendo. Uma paixão incontrolável pulsa no coração de ambos. Mas as batidas do coração de Blanka já estavam contadas…Como agir se cada minuto que passa se aproxima mais do fim… do fim de tudo?


Blanka e Victor, jovens bem sucedidos em suas profissões. Ela é advogada e ele um médico e destino lhes prega uma peça, fazendo com que se apaixonem loucamente.
Antes ambos só pensavam em trabalhar e estudar, não tinham tempo para diversão, amizades ou pessoas novas, eles só pensavam em evoluir profissionalmente.

Blanka está muito doente e coincidentemente seu médico é Victor, que descobre o que ela tem desde a adolescência, o que nem um outro médico conseguiu diagnosticar. Mas infelizmente a doença de Blanka já está em um estágio avançado e não tem cura.
Victor não a deixa sozinha um só minuto. Ele lhe proporciona momentos de muito prazer, divisão, romantismo e amor.

Um amor arrebatador em tão pouco tempo, mas que faz Blanka feliz por ter conhecido o amor verdadeiro e Victor feliz de ter correspondido a esse sentimento.
Um romance muito bem escrito, com uma linguagem atual que faz com que o enredo flua rapidamente. Um romance de doer o coração.


Escrito por: Glaucia Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa